Abel e Filipa vivem momento tenso, por causa das filhas, em “Dona de Mim”, passando várias reviravoltas
“Dona de Mim” passa por grande reviravolta, sobretudo, envolvendo Abel (Tony Ramos), que teme perder a guarda de Sofia (Elis Cabral). Após se reconciliar com Filipa (Cláudia Abreu), os dois passam por fortes emoções na novela, com direito a muito climão e até barraco.
Confira o que acontece com eles!
“Dona de Mim”: o que acontece com Abel e Filipa
Depois que reatam oficialmente o casamento, Abel e Filipa seguem sem nenhum dia de paz. O executivo, temendo o interesse de Vanderson (Armando Babaioff) em Sofia, entra com medida protetiva contra o mau-caráter, que preocupa os Boaz.

Nesse meio tempo, Filipa se desespera com o desaparecimento de Nina (Flora Camolese). Ao reencontrá-la, a protagonista fica emotiva e abraça a filha, que volta a causar uma série de problemas em seguida, para o desespero da mãe.
Mesmo assim, Filipa organiza uma festa de boas-vindas para Nina, que sente ciúme de Sofia. Posteriormente, a jovem furta um item na praia, ao acompanhar Rosa (Suely Franco) e Danilo (Felipe Simas), enfrentando discussão tensa com a esposa de Abel.
A jovem volta a sumir posteriormente, quando Filipa recebe amigas dela em casa, contando com a ajuda de Danilo para encontrá-la. Eventualmente, a protagonista também sugere que Sofia faça terapia para lidar com a questão da paternidade.

Depois que Abel descobre que Vanderson pediu o reconhecimento, Jacques (Marcello Novaes) consegue gravar um depoimento comprometedor do irmão, onde afirma que registrou Sofia mesmo sabendo que não era o pai biológico da pequena.
Após solicitado o teste de DNA, Abel faz uma proposta para Vanderson, na frente de Jaques, que começa a ser investigado por desvio de dinheiro da Boaz. O clima, portanto, fica tenso entre os irmãos e também para Filipa, que enfrenta os próprios problemas com a filha.