Abel pede que Samuel denuncie Vanderson em “Dona de Mim”: vai ser atingido por tiro

Em virada de “Dona de Mim”, Abel pede que Samuel denuncie Vanderson após sabotagem de Jaques

Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Abel (Tony Ramos) decide formalizar uma denúncia contra Vanderson (Armando Babaioff), pai biológico de Sofia (Elis Cabral). Percebendo que Jaques (Marcello Novaes) começou a proteger o bandido, o executivo enfrenta alguns contratempos durante esse processo. Entenda!

Abel pede que Samuel denuncie Vanderson em “Dona de Mim”

Primeiramente, Abel cobra de Ricardo (Marcos Pasquim) uma denúncia contra Vanderson, pelo golpe de corretagem. O advogado da Boaz, em contrapartida, se torna aliado de Jaques, enrolando o máximo que pode para despistar o protagonista.

Abel (Tony Ramos) e Sofia (Elis Cabral) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Disposto a passá-los para trás, Abel pede ajuda de Samuel (Juan Paiva) para fazer justiça. “Samuel, quero te fazer um pedido. Você pode denunciar o que Vanderson vem fazendo para quem alugou ou comprou apartamento dele? Faz de forma anônima, como testemunha, o que achar melhor”.

No entanto, Vanderson consegue escapar da polícia e ainda descobre por Jaques que Sofia é mesmo filha dele, fruto da relação que teve com Ellen (Camila Pitanga). Durante nova tentativa de fuga, o criminoso acaba sendo atingido por uma bala perdida e vai parar no hospital.

Vanderson (Armando Babaioff) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Em seguida, Jaques vai ao hospital atrás de Vanderson, que finge não conhecer o empresário. O mau-caráter força uma perda de memória temporária, pedindo para ficar na casa do patrão, ainda que Tânia (Aline Borges) não se sinta nada confortável com essa visita.

Sem saber que Vanderson não perdeu a memória, Jaques pede que o homem finja ser o pai de Sofia. O bandido, portanto, acompanha o rapaz até a sala de Abel, cobrando os direitos pela paternidade biológica, além de pressionar o irmão do rival a dar mais dinheiro.

“Dona de Mim”