Atriz de “Travessia” é funcionária pública e pediu licença para gravar novela: “Abençoada”

Uma curiosidade dos bastidores de “Travessia” é que uma das atrizes ainda pouco conhecidas do público é também funcionária pública e teve que pedir licença para gravar a novela. Priscilla Vilela, que interpreta Adalgisa, comentou em coletiva de imprensa, da qual o Zappeando participou, sobre a sensação de estar no horário nobre junto com o elenco.

Priscilla, de “Travessia”, concilia carreira como funcionária pública

Priscilla admitiu que tudo é novidade, ainda que já tenha feito pequenas participações em outras produções da Globo, como “Amor de Mãe” e “Onde Nascem os Fortes”. “Tive um petisquinho do que seria a dinâmica”, comentou.

“Sou especialista em cinema, venho de outro tempo, o tempo de cinema que é mais lento e orgânico. Acho que não sobra tempo para expectativa, é tudo tão diferente, tão novo, tão mágico”, acrescentou. Priscilla também possui experiência como roteirista, diretora e preparadora de elenco.

Adalgisa (Priscilla Vilela) em
Globo/Fábio Rocha

A atriz premiada até na França por atuação em um curta-metragem também contou que Adalgisa é diferente de tudo o que já fez até hoje, mas queria algo mais cômico para experimentar. “Já queria fazer há muito tempo essa coisa mais voltada para uma comédia”.

A personagem é a melhor amiga de Núbia (Drica Moraes) em “Travessia” e a convivência com o elenco, que está conhecendo aos poucos, não poderia estar sendo melhor. “A gente finge costume, mas a gente está sendo tão bem acolhida, que é muito fácil se sentir parte”.

https://www.instagram.com/p/CSxxUu7r9ti/?hl=en

Afirmando que está sendo “abençoada” pela oportunidade, Priscilla revelou que também trabalha como funcionária pública e teve que ser afastada para ir ao Rio de Janeiro gravar as cenas ao lado de Drica Moraes. “Tirei uma licença para estar aqui”.

Priscilla aproveitou para elogiar também a autora da trama e o fato de procurar passar uma mensagem através da novela. “Estar em uma obra da Gloria [Perez] é sempre muito humano e fala com as pessoas, não apenas sobre o que é necessário, mas muitas vezes o que elas precisam refletir”.

“Travessia”