Colocando os negócios de Theo (Emílio Dantas) em risco, Orfeu (Jonathan Haagensen) não medirá esforços para obrigar o ex-sócio a fazer o que ele quer em ” Vai na Fé“.
Ciente de que Lumiar (Carolina Dieckmann) é importante para o empresário, o criminoso decidirá marcar uma conversa com a advogada, algo que deixará o amigo de Ben (Samuel de Assis) desesperado.
Orfeu faz aproximação de Lumiar em “Vai na Fé”
Assim que Orfeu der a Theo a notícia de que a Polícia Federal pode chegar até eles, o empresário ficará extremamente desgostoso e repensará os negócios ilegais que mantém na importadora.
Decidido, ele anunciará para o criminoso que deseja colocar fim na sociedade existente entre eles, mas o rapaz não aceitará isso tão facilmente.
Conhecendo os pontos fracos do ex-parceiro, Orfeu pedirá para conversar com Lumiar, pegando a loira de surpresa. Neste cenário, até mesmo Theo não saberá o que fazer.
Com medo do que o mau caráter possa revelar à advogada, Theo surtará ao ser chamado de sócio na frente da esposa de Ben.
Completamente desconcertado, Theo fará de tudo para desmentir Orfeu e negar a relação entre eles. Porém, será desta forma que o criminoso conseguirá o que quer.
Irritado, o empresário acabará aceitando retomar a sociedade, com a condição de que ele siga algumas regras impostas por ele.