Candinho sofre ainda mais após passagem de tempo em “Êta Mundo Melhor” – de golpe à desilusão
Uma passagem de tempo vai promover mudanças e reviravoltas em “Êta Mundo Melhor”. Nos próximos capítulos da sequência de “Êta Mundo Bom”, Candinho (Sergio Guizé) se aproxima do filho, sem reconhecê-lo, enquanto Sandra (Flávia Alessandra) consegue fugir da cadeia e volta a atormentar.
Confira o que acontece!
“Êta Mundo Melhor”: o que acontece após passagem de tempo
Candinho conhece Samir
Após o salto de anos na trama, Samir (Davi Malizia), filho de Candinho, aparece bem crescido, fugindo de Zulma (Heloísa Périssé). Cansado de aplicar golpes sob o comando da vilã, o pequeno cruza com o pai biológico em momento inesperado.

Por outro lado, Candinho gosta de conhecer Samir, que logo é encontrado por Zulma e Zenaide (Evelyn Castro). O reencontro marca o início de uma amizade entre os dois, separados pelos vilões, que descobrem cada vez mais afinidades.
Novo amor de Candinho
Depois de anos, Candinho se apaixona por Dita (Jeniffer Nascimento), mas Manoela (Dhu Moraes) faz de tudo para impedir a aproximação. A personagem não gosta quando o mocinho, encantado, decide mandar flores para a amada na intenção de conquistá-la.

Contrariada, Manoela pede que Candinho se afaste de Dita, temendo pela filha. No entanto, o rapaz vai se mostrar determinado a encontrá-la, ainda que a mãe sabote várias tentativas de aproximação – e até apoio – dos dois lados.
Virada dos vilões
Depois de arrumar briga e ter a liberdade condicional revogada, Sandra foge da prisão, com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão). Nesse meio tempo, Celso (Rainer Cadete) desiste de comprar o dancing para a vilã e fica chocado com a notícia.

Ernesto tenta pegar o filho de Candinho do orfanato, mas Zenaide reage, em parceria com Celso, para impedir. O rapaz, inclusive, vai ser o responsável por desmascarar o suposto filho do primo, fazendo com que fuja da mansão.
Candinho cai em golpe
Uma das maiores reviravoltas que acontecem inclui um golpe, bem articulado, para enganar Candinho. O protagonista recebe uma carta anônima avisando que o pequeno foi encontrado, mas ignora todos os alertas para tomar cuidado.

O mocinho, portanto, reúne o dinheiro necessário para o resgate, onde termina sendo enganado. Enquanto Ernesto foge com sua parte, Zenaide entrega Simbá (Arthur Yera) para o rapaz, como se fosse filho dele, em mentira que levanta suspeitas entre os amigos próximos.