Maria de Fátima (Bella Campos) em "Vale Tudo". (Créditos: Reprodução / Globoplay)

Maria de Fátima entorna garrafa de champanhe grávida “Vale Tudo” e web não perdoa erro

A vilã de “Vale Tudo” ingeriu bebida alcoólica ao comemorar o plano para prejudicar César

No capítulo da última quarta-feira (9) de “Vale Tudo”, Maria de Fátima (Bella Campos) bebeu champanhe em cena na banheira. A vilã comemorava o plano bem-sucedido de desmascarar César (Cauã Reymond) durante o casamento com Odete Roitman (Debora Bloch).

Mas, o que chamou a atenção, foi que Fátima bebeu enquanto está grávida.

Maria de Fátima bebe durante gravidez

Maria de Fátima (Bella Campos) em "Vale Tudo". (Créditos: Reprodução / Globoplay)
Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo”. (Créditos: Reprodução / Globoplay)

Os telespectadores da novela não perdoaram a cena e apontaram a situação como mais um erro de “Vale Tudo”. A cena em que Fátima bebe mesmo estando grávida foi apontada como mais um “furo no roteiro”.

Alguns internautas se divertiram com a cena da vilã “esquecendo” do bebê. Fátima comemorava ao vazar notícia de que César estava envolvido no roubo do quadro de Heleninha (Paolla Oliveira) e já havia se envolvido com outras mulheres mais velhas.

Já outros telespectadores fizeram críticas à novela, inclusive para a escritora da trama, Manuela Dias — novamente alvo de reclamações dos fãs de “Vale Tudo”.

“A Manuela dias vai dizer que é sem álcool porque ela mesma esqueceu da gravidez da Maria de Fátima kkkkk”, comentou outra internauta sobre a justificativa que seria dada pela escritora.

Outra internauta fez críticas em relação à personagem Maria de Fátima. Ela ainda comparou com a versão do remake com a original de 1988, interpretada por Glória Pires.

Enquanto isso, telespectadores defenderam a cena e apontaram que a vilã não se interessa pelo bebê, que é filho de César.

“A Maria de Fátima da antiga também era assim. Ela não se preocupava com o bebê, saia, bebia sempre e fumava (salvo engano)”, comentou uma internauta.

Fique por dentro de “Vale Tudo”