Humberto Carrão e o pai. (Créditos: Reprodução / Globoplay / Instagram @humbertocarrao)

Humberto Carrão diz se inspirar no pai para cenas com câncer em “Vale Tudo”: lida com a doença há 3 anos

O pai de Humberto Carrão, intérprete de Afonso na novela, enfrenta um câncer há três anos

Humberto Carrão revelou que se inspirar no pai para cenas de Afonso com câncer em “Vale Tudo”. Em entrevista ao “Fantástico”, o ator contou que o pai, Paulo Sinoti, enfrenta um tratamento de câncer há três anos.

Humberto Carrão revela inspiração no pai para atuar

Em “Vale Tudo”, Afonso, personagem de Carrão, recebeu o diagnóstico de leucemia e agora enfrenta um tratamento de câncer — o que não é uma realidade distante para o ator.

“Meu pai faz quimioterapia há três anos. No dia das cenas de hospital, foi um dia que eu estava almoçando com ele e eu falei: ‘Pai, olha que loucura! Eu estou indo para o trabalho, passar um dia inteiro em estúdio, dizendo que eu estou cansado, como você sempre diz por causa da quimio”, contou Humberto.

Além de interpretar uma realidade que acontece na própria família, a preparação para o papel também foi cheia de familiaridade.

“Muitos dos consultores médicos que nos ajudam com essas cenas são pessoas que em alguma medida participaram do tratamento dele [pai de Humberto]. Coincidentemente, é uma loucura”, destacou ele.

Humberto Carrão e seu pai. (Créditos: Reprodução / Instagram @humbertocarrao)
Humberto Carrão e seu pai. (Créditos: Reprodução / Instagram @humbertocarrao)

Humberto revelou ainda que descobriu recentemente que o personagem enfrentaria um câncer. Na ocasião, ele contou para o pai.

“Tem mil coisas lindas nisso, meu pai está vivo e firme. Ele está fazendo o tratamento e está tudo certo”, completou o ator.

Leia as últimas notícias