O Coronel (José de Abreu) vai se voltar contra Zé Paulino (Sergio Guizé) depois que Candoca (Isadora Cruz) pede o divórcio de Tertulinho (Renato Góes) em “Mar do Sertão”. Nos próximos capítulos, Deodora (Débora Bloch) faz uma revelação que mexe ainda mais com o marido e o deixa com sede de vingança. Confira o que vem por aí!
Coronel se revolta contra Zé Paulino em “Mar do Sertão”
Deodora afirma ao marido que Zé Paulino pretende tirar a vida de Tertulinho por não ter feito esforços para salvá-lo no passado. Como a tensão entre os dois só aumenta, o Coronel também toma as dores do filho.
Em um encontro com Zé Paulino, que começa a expandir as atividades no sertão, o Coronel faz questão de ameaçá-lo, gerando o maior climão. Por outro lado, isso não vai ser suficiente para que o empresário deixe de frequentar a casa dele.
O Coronel vai fazer questão que o rival jante em sua casa e aconselha Tertulinho a mudar sua estratégia de enfrentamento para não levantar suspeitas — já que protagonizam o maior barraco na ocasião.
Por birra, o Coronel também se nega a doar Maroto para Zé Paulino, aumentando a tensão entre os dois, mas começa a divergir de Deodora sobre as ideias para derrubar o empresário, deixando Tertulinho confuso.