Nos próximos capítulos de “Mar do Sertão”, Candoca (Isadora Cruz) vai ser mantida de refém por Pajeú (Caio Blat) em um momento desesperador: o filho do capanga adoece e o deixa fora de si. Contrariando a decisão da médica de levar o garoto para um hospital, o vilão prende a mocinha em sua casa, forçando a cuidar do herdeiro. Entenda o que vai rolar!
Candoca vai ser feita de refém por Pajeú em “Mar do Sertão”
Tudo começa quando Pajeú leva o garoto até a clínica de Candoca. Ao examiná-lo, a médica tenta fazer de tudo para uma melhora progressiva dos sintomas, mas contata que o paciente só vai obter sucesso se for a um hospital.
Quando leva Candoca para vê-lo em sua casa, Pajeú fica revoltado com a recomendação e não deixa a médica ir embora, obrigando a assumir o caso, mesmo sem nenhum recurso, já que não quer internar o garoto.
Cirino (Théo Matos) vai até apresentar uma leve melhora, mas Pajeú ainda mantém Candoca presa, ainda que a mocinha apele para procurarem o hospital, várias vezes seguidas, que resultam no agravamento da doença.
Candoca fica desesperada com o estado de Cirino e afirma a Pajeú que não pode fazer mais nada pelo garoto. Quando Tertulinho (Renato Góes) descobre o paradeiro dela, Zé Paulino (Sergio Guizé) ajuda a levá-lo para o hospital.
No fim, Pajeú agradece pela recomendação e esforços, se desculpando com Candoca pela forma como pediu ajuda. Inclusive, Tertulinho fica aflito com o encontro dos dois, uma vez que encomenda a morte do rival para Pajeú.