A atriz Lucinha Lins relembrou a cena de “A Viagem” em que sua personagem sente que a Diná, sua irmã, morreu
Lucinha Lins, intérprete de Estela em “A Viagem”, falou sobre a cena emblemática na qual a personagem sente que a irmã morreu. A atriz destacou como a cena foi marcante para ela pessoalmente, além de ser um momento chave da trama. A novela da TV Globo está em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Lucinha Lins relembra atuação em “A Viagem”

Na última quarta-feira (15), foi ao ar na reprise de “A Viagem”, a cena em que Estela sente que Diná (Christiane Torloni) , sua irmã, morreu. Lucinha Lins, que interpretou Estela na trama, relembrou as gravações da cena de 1994.
“Hoje, na reprise de A viagem, foi ao ar uma das cenas mais marcantes da minha vida: o momento em que Estela sente a partida da irmã, Diná. Mesmo depois de tantos anos, ainda me arrepio ao rever. Maurício Farias, nosso diretor, nos deu total liberdade e o querido Cláudio Cavalcanti, generoso como sempre, me disse que estaria ali me amparando na cena”, destacou Lucinha.
A atriz falou sobre o impacto da cena, que se tornou emblemática no mundo da teledramaturgia, além de ser um dos destaques de “A Viagem”.
“Era uma sequência com pouco texto, mas com uma carga emocional imensa. Sugeri que Estela caísse ao sentir que a irmã não estava mais viva, como se perdesse a força, o chão, como se o mundo parasse por um instante antes de vir o desespero”, relembra ela.
Lucinha ainda destacou a intensidade da cena: “Gravamos em um único take, tão intenso, que a verdade da cena ultrapassa a ficção. Até hoje, me comove profundamente”.
“A Viagem”, novela da autora Ivani Ribeiro, teve como enredo assuntos sobrenaturais, como possessão de espíritos, céu, inferno, contatos entre vivos e mortos.

