O ator de Malhação, Felipe Selau, que participou da temporada de 2014, foi encontrado morto em casa
Felipe Selau, ex-ator de “Malhação” e produtor, foi encontrado morte em casa na última terça-feira (14). A informação da morte do artista foi confirmada por sua irmã, Priscila Salun, por meio das redes sociais. O ator, de 31 anos, também já havia participado de uma seletiva do “Masterchef Brasil 6”.
Ex-malhação foi encontrado morto em casa

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Priscila explicou o que aconteceu antes do irmão ser encontrado morto em casa.
“Semana passada o chefe dele me mandou mensagem no Instagram pedindo meu número. Ele me perguntou se eu sabia alguma coisa do Fe, porque desde o dia anterior ele estava tentando falar e ele não respondia. Inclusive, ele tinha ido no apartamento dele, bateu lá e ninguém respondeu”, contou a irmã do ator.
Ela resolveu contatar um amigo de Felipe para ir até o apartamento com um chaveiro, para abrir a porta. “Quando entrou, o meu irmão estava deitado na cama dormindo. Na verdade, ele estava dopado e não conseguia parar acordado. Aí, ele foi melhorando aos poucos e voltando ao normal. Inclusive, no dia seguinte, ele me xingou e falou que armei um circo, do jeito dele”, relatou a irmã de Felipe.
A irmã do ator explicou que no último final de semana a mesma situação aconteceu. “No sábado, ele falou com a minha mãe. Ele disse que estava bem e ia no teatro, mas, no domingo, ela já não conseguiu falar com ele. Nem chegaram mais mensagens e nem ligação”, explicou ela.
Desde o último domingo (12), a família não tinha mais notícias de Felipe. Preocupada com a falta de resposta do irmão, Priscila pediu para a recepcionista do apartamento bater na porta do ator na última terça-feira (15). Ele respondeu questionando quem seria, então a família acreditou que Felipe estava bem.
“Hoje, continuamos sem respostas. Não chegava mensagem e nem ligação, então chamamos novamente um chaveiro. Quando ele entrou, não conseguiu empurrar a porta porque o meu irmão estava caído na frente da porta”, contou Priscila. A polícia e os bombeiros foram acionados para entender o que estava acontecendo.
“Quando entraram, o meu irmão já estava sem vida. Fizeram a perícia e encontraram algumas coisas lá no apartamento dele, inclusive antidepressivo. Mas, não sabemos o que realmente aconteceu”, concluiu a irmã do ator.
Amiga faz homenagem após morte de ator

A atriz Bella Piero, amiga de Felipe Céu, nome artísitico do ator, compartilhou uma homenagem após a morte dele. Em uma postagem feita nesta quarta-feira (15), a atriz destacou a amizade com Felipe.
“Nunca vou esquecer da primeira vez que meus olhos te viram. Sua presença sempre iluminou qualquer lugar, qualquer ideia, qualquer coração, qualquer cena. Protagonista. Pandemônio. Rockinrio. Conversas infinitas. Receitas. Rebecca. São Paulo. Drinks. Risadas. Restaurantes. Festas. Vaca profana. Arraiá. Fotos. Sonhos. Terapias. Projetos. Mais conversas”, escreveu Bella.
Ela compartilhou alguns momentos com o ator, que morreu aos 31 anos de idade. “Toda sua potência materializada no tamanho do seu coração e beleza. Você que carrega céu no nome, no corpo, na imensidão, na eternidade e agora dentro da gente. Amo você para sempre. Obrigada por tudo”, completou ela.