Lindomar morre nos primeiros capítulos de “Volta por Cima” e muda tudo ao sofrer mal súbito no volante
Lindomar (MV Bill) vai morrer nos primeiros capítulos de “Volta por Cima”. O motorista de ônibus sofre um mal-súbito em seu último dia dirigindo antes da aposentadoria e não resiste. Com isso, Lindomar muda tudo na novela, deixando a esposa Doralice (Teresa Seiblitz) e as filhas Madalena (Jéssica Ellen) e Tati (Bia Santana).
Lindomar morre em “Volta por Cima”? O que acontece
Homem bom, correto em seus princípios e muito amoroso com a família, Lindomar sonha com uma vida mais calma. Depois de décadas trabalhando como motorista de ônibus, o pai de Madá se prepara para o último dia.
Com planos de cuidar da casa e da filha mais nova para que a mais velha volte a estudar, Lindomar passa mal ao volante, preocupando Madá e os outros passageiros. Tudo acontece muito rápido e de forma inesperada.
Diante do mal-estar, o ônibus se descontrola em cima de um viaduto, enquanto Jão (Fabrício Boliveira) orienta os passageiros a manterem a calma. Quando fica sabendo do acidente, Doralice também se desespera.
Lindomar, em seguida, é encaminhado para uma cirurgia de emergência, mas não resiste. A morte do personagem, no entanto, desencadeia as maiores reviravoltas da trama.
O cunhado, Osmar (Milhem Cortaz), encontra um bilhete milionário premiado e decide ficar com tudo para ele. Apesar de gerar desconfiança em Madá, o tio mau-caráter pega toda fortuna que seria herança.
Dissimulado, Osmar usa o bilhete de Lindomar para se dar bem às custas do cunhado, recebendo tudo em seu nome. A atitude, como resultado, promete gerar muitos atritos entre a família posteriormente.