Jaques paga pela morte de Abel em “Dona de Mim”? Vai acusar Vanderson

Jaques tenta se safar pela morte de Abel e acusa Vanderson de sabotagem em “Dona de Mim”

Os próximos capítulos de “Dona de Mim” reservam reviravoltas nas investigações envolvendo a morte suspeita de Abel (Tony Ramos). Responsável pelo atentado que tirou a vida do irmão, Jaques (Marcello Novaes) acusa Vanderson (Armando Babaioff) pelo crime, tentando escapar da responsabilidade.

“Dona de Mim”: Jaques acusa Vanderson pela morte de Abel

Abel morreu em um acidente de carro planejado por Jaques, que ordenou a Danilo (Felipe Simas) uma sabotagem nos freios do irmão, causando a fatalidade no momento em que ia ao encontro de Vanderson para resgatar Sofia (Elis Cabral).

Abel (Tony Ramos) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

No dia do acidente, Abel estava acompanhado da advogada, Rebeca (Sílvia Pfeifer), perdendo o controle do carro, que colidiu com um caminhão e caiu de uma ponte, afundando no mar. Apesar das possibilidades, Samuel (Juan Paiva) sempre apostou em Jaques como culpado.

No entanto, durante inquérito, Jaques acusa Vanderson de ter tirado a vida de Abel. Nesse meio tempo, Tânia (Aline Borges) sugere que Ricardo (Marcos Pasquim) mostre para a polícia o vídeo do vilão sabotando o carro do próprio irmão, momentos antes do acidente.

Jaques (Marcello Novaes) e Vanderson (Armando Babaioff) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Enquanto nada acontece, Jaques segue vivendo uma vida de fachada e se apropriando do patrimônio deixado por Abel, com forte interesse até mesmo em Filipa (Cláudia Abreu). Eventualmente, o pilantra sonha com o irmão e fica bem balançado.

“Dona de Mim”