Leo salva Marlon de atentado em virada de “Dona de Mim”: o que acontece

Marlon denuncia Palmeira por extorsão e corre risco de vida antes de ser salvo por Leo em atentado de “Dona de Mim”

Marlon (Humberto Morais) vai sofrer uma tentativa de atentado de outro policial nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. O protagonista corre risco de vida, mas Leo (Clara Moneke) consegue salvá-lo a tempo, evitando o pior e comovendo Jussara (Vilma Melo).

Entenda o que acontece!

“Dona de Mim”: Leo salva Marlon de atentado de Palmeira

Marlon se tornou uma grande ameaça para Palmeira ao denunciá-lo por extorsão e se recusar a fazer parte do esquema. Tentando ser justo e ético como policial, o rapaz corre perigo ao quase cair em nova emboscada do comparsa.

Marlon (Humberto Morais) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A situação fica crítica quando Palmeira insinua a Manuel (Ernani Moraes) que Marlon sabe de sua chantagem. Ao contar para Danilo (Felipe Simas), o personagem garante acreditar no envolvimento do policial honesto, colocando tudo a perder. 

Em seguida, Danilo questiona Marlon, que garante que não extorquiu Manuel sobre o crime do “parceiro”. O protagonista, portanto, formaliza sua denúncia à corregedoria da polícia, afastando o bandido dos seus serviços. 

Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Em contrapartida, Palmeira arma um atentado para ele, que consegue escapar com a ajuda de Leo, impedindo uma nova tragédia. Ao perceber o risco, Jussara agradece a mocinha, de quem sempre gostou, por salvar o filho.

“Dona de Mim”