“Fuzuê” mostra Preciosa (Marina Ruy Barbosa) armando para destruir Luna (Giovana Cordeiro) e acabar com a reputação da mocinha mesmo depois de acusá-la de ter colocado Pascoal (Juliano Cazarré) na cadeia. A vilã conta com a ajuda do capanga para colocar em prática armação que pode queimar a rival para todo o sempre.
Preciosa arma para destruir Luna em “Fuzuê”
Disposta a manipular o vilão, Preciosa afirma a Pascoal que foi Luna quem o entregou para Barreto (Rogério Brito), fazendo com a que a mocinha chegue a ser ameaçada pelo protagonista.
Depois que César (Leopoldo Pacheco) faz trato para afastar Pascoal de Luna, Preciosa faz um novo plano, ainda mais sombrio, para queimar a mocinha, na intenção também de afastá-la do próprio pai.
Os dois acabam indo até uma cooperativa ilícita para pegar prova que prejudique a mocinha, onde são capturados, mas conseguem fechar negócio com a líder apenas para queimar a imagem de Luna.
Dando o último passo na armação, Preciosa coloca o contrato da cooperativa irregular no meio dos documentos de Luna, comemorando com Pascoal o sucesso de mais um plano contra a mocinha.