Renato perde o amor de Leila, tenta se reerguer e não dá sorte no amor no final de “Vale Tudo”
Nos últimos capítulos de “Vale Tudo”, Renato, interpretado por João Vicente de Castro, ganha um final melancólico. Mesmo tendo um bom coração, sempre disposto a ajudar os outros, o dono da Tomorrow termina sozinho, sem encontrar o amor, enquanto Leila (Carolina Dieckmann) segue em frente com Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Saiba o que acontece!
O que acontece com Renato no final de “Vale Tudo”
Na primeira versão de “Vale Tudo” (1988), Renato Filipelli era interpretado por Adriano Reys. Assim como no remake, o rapaz se apaixonou por Leila (Cássia Kis), que vai trocá-lo por Marco Aurélio, papel de Reginaldo Faria.
Nos próximos capítulos do remake, Marco Aurélio fica encantando por Leila. O romance com Renato não dá certo pela falta de compromisso do empresário, que hesita em conhecer o filho dela, provando que não está pronto para se relacionar.

Como resultado, Leila fica com Marco Aurélio e se casa com o executivo. Renato, por outro lado, tem mais alguns envolvimentos amorosos durante a trama, mas o azar no amor se torna evidente e nenhum deles dá certo.
O remake deixou em aberto a possibilidade de um envolvimento de Renato com Raquel (Taís Araujo). Depois que a protagonista termina com Ivan (Renato Góes), que segue em frente com Heleninha (Paolla Oliveira), os dois se aproximam.

Entretanto, Raquel não querer nada com Renato, que, de acordo com Milena (Julianne Trevisol), uma ex-namorada, não sabe se comprometer. Uma conversa com essa mulher, além disso, vai ser fundamental para que Leila saiba que tomou a decisão certa.
A aparição de Milena, a princípio, revela um segredo do passado do empresário, que não encontra o amor que sempre almejou. Renato, portanto, termina a novela sozinho, se nada mudar, focado em sua carreira e agência de conteúdo.