Maria de Fátima impede que Raquel tome atitude nobre em “Vale Tudo”

Em “Vale Tudo”, Maria de Fátima impede que Raquel devolva os dólares e causa término com Ivan

Os próximos capítulos de “Vale Tudo” provam a crueldade de Maria de Fátima (Bella Campos) com relação à própria mãe, Raquel (Taís Araujo), quando arma contra ela. Em virada no remake, a vilã descobre que a protagonista encontrou a mala cheia de dólares e impede uma atitude nobre.

Entenda o que acontece!

“Vale Tudo”: Maria de Fátima impede atitude de Raquel

Mesmo após um tempo, Ivan (Renato Góes) não consegue convencer Raquel a ficar com os dólares. Maria de Fátima, em contrapartida, avisa César (Cauã Reymond) que vai usar a mala para separar o casal e conquistar a confiança de Odete Roitman (Debora Bloch).

Quando flagra os dois juntos, Fátima fica desesperada com a possibilidade de devolverem a mala de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Desesperada, a vilã pede a ajuda de César para impedir que os dólares cheguem nas mãos do empresário.

Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo” (Crédito: Globo/Angélica Goudinho)

Para contornar o climão, Fátima tem uma atitude carinhosa com a mãe, que estranha o comportamento, assim como Ivan. A protagonista, em seguida, consegue encontrar os dólares escondidos pela mãe, celebrando o sucesso do plano.

Eventualmente, Fátima garante a César que Raquel se separa de Ivan se a mãe acreditar que foi o namorado quem pegou os dólares. Assim como esperado, a protagonista acusa o noivo ao dar falta da mala, causando uma grande discussão.

Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Goes) em “Vale Tudo” (Crédito: Globo/Manoella Mello)

Inocente, Ivan fica indignado com as acusações de Raquel, que coloca um ponto final no relacionamento. A chef vai recebê-lo com hostilidade na inauguração do novo restaurante, desconfia de seu caráter e faz com que o próprio funcionário da TCA queira se afastar.

Por fim, Raquel também entra na mira de Marco Aurélio, desconfiado do roubo de sua fortuna, pedindo que Freitas (Luis Lobianco) siga a mãe de Fátima. O aliado, no entanto, acaba sendo acusado de assédio pela protagonista, que fica sem entender.

“Vale Tudo”