Candinho Samir Êta Mundo Melhor

Papel como Candinho emociona Sergio Guizé: ator dividiu expectativas para o final

Sergio Guizé revelou lição valiosa e o que espera para Candinho até o final de “Êta Mundo Melhor”

O papel como Candinho, reprisado pela segunda vez na história das novelas, enche Sergio Guizé de orgulho e emoção. Elogiado acima de tudo pela entrega ao papel do mocinho, que passa por vários sofrimentos ao longo de “Êta Mundo Melhor”, o ator comentou sobre o que espera do final do protagonista.

“Êta Mundo Melhor”: o que esperar do final de Candinho

Na sequência de “Êta Mundo Bom”, que foi ao ar entre janeiro e agosto de 2016, Candinho continua sendo um caipira inocente, de bom coração, dedicando boa parte da novela à busca pelo filho roubado, Samir (Davi Malizia), por quem eventualmente desenvolve uma afeição natural.

Candinho (Sergio Guizé) e Samir (Davi Malizia) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo)

“O personagem passa a frase ‘tudo que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar’ e aproveitar o vento ruim e o vento bom. Ele fala um pouco sobre isso, de continuar, não abaixar a cabeça”, declarou Guizé, visivelmente emocionado, ao Gshow.

A trajetória de Candinho em “Êta Mundo Melhor” foi além do esperado: além de encontrar o filho, viveu um novo amor, construiu uma nova família e fez novas amizades. No entanto, o caipira segue sendo o principal alvo de Sandra (Flávia Alessandra), que busca tirar tudo que é do primo.

Candinho (Sergio Guizé) e Dita (Jeniffer Nascimento) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo/Fábio Rocha)

Questionado sobre o que espera do final de seu protagonista, Sergio Guizé afirmou: “O que eu sonho para o personagem é uma estrada, contínua. A vida continua independente de qualquer coisa”. Tudo indica, portanto, que Candinho ganhe um final feliz ao lado de Samir e Dita (Jeniffer Nascimento).

“Êta Mundo Melhor”