Ernesto faz promessa e não convence Candinho de redenção em “Êta Mundo Melhor”

Em reviravolta, Ernesto decide adotar Simbá e revela desejo de mudar, mas Candinho não acredita em “Êta Mundo Melhor”

Ernesto (Eriberto Leão) vai manifestar o desejo de se tornar uma pessoa boa nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor”. Mesmo depois de ter praticado diversas maldades contra Candinho (Sergio Guizé), o vilão pede ajuda em redenção, mas não o convence, levando o rapaz a manter os olhos bem abertos.

Entenda o que acontece!

“Êta Mundo Melhor”: Ernesto não convence com redenção

Em momento decisivo da sequência de “Êta Mundo Bom”, Estela (Larissa Manoela), Túlio (Cadu Libonati) e Sabiá (Fábio de Luca) apresentam as provas contra Ernesto ao delegado. O vilão foi o responsável por provocar o acidente que prejudicou a memória da jovem ao tentar sequestrá-la durante passeio de barco.

Ernesto (Eriberto Leão) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Frio e calculista, Ernesto pede para se reaproximar de Simbá (Arthur Yera), um dos órfãos que vivem na Casa dos Anjos, que sempre rivalizou com Samir (Davi Malizia). O vilão, em seguida, garante ao Padre Lucas (João Camargo) que deseja se tornar uma pessoa melhor.

Candinho, que escuta todo o desabafo, fica extremamente desconfiado das segundas intenções do rival, que mantém Policarpo em cárcere privado junto com Sandra (Flávia Alessandra). Incapaz de ver bondade em Ernesto, o mocinho fica atento aos próximos passos dele.

(Crédito: Reprodução/Globoplay)

Entretanto, Ernesto recusa a chantagem de Sandra a Celso (Rainer Cadete) e anuncia que vai adotar Simbá. O advogado tentam convencê-los a devolver Policarpo para Candinho, agora que já são donos da fábrica, dando uma trégua na vingança que nunca tem fim na novela.

“Êta Mundo Melhor”