Em virada de “Êta Mundo Melhor”, Candinho se arrisca para tirar Policarpo de Sandra e acabar com o sofrimento
A vida de Candinho (Sergio Guizé) vai virar de cabeça para baixo depois que Sandra (Flávia Alessandra) consegue tomar posse da fábrica em “Êta Mundo Melhor”. Não satisfeita, a vilã ainda coloca em prática vingança contra o mocinho, mantendo Policarpo em cárcere, quando o primo se arrisca para salvá-lo.
Entenda o que acontece!
“Êta Mundo Melhor”: Candinho enfrenta Sandra por Policarpo
Tudo começa quando Candinho foge para o Rio de Janeiro com Samir (Davi Malizia), na intenção de recuperar o filho, já que Zulma (Heloisa Périssé) deu um jeito de conseguir a guarda. Nesse meio tempo, Celso (Rainer Cadete) vende a fábrica, já cheia de dívidas, para Sandra, que comemora sua vitória.

Durante as negociações, Sandra, disfarçada de Baronesa, e Ernesto (Eriberto Leão) afirmam que são os novos tutores de Policarpo, impedindo que o mascote seja retirado do local. Em contrapartida, Candinho vai ter um pressentimento muito ruim com o amigo na mesma hora em que a reviravolta acontece.
Logo depois que Zulma descobre o paradeiro deles, colocando Dita (Jeniffer Nascimento) na cadeia, Candinho retorna para a cidade, onde se depara com uma realidade cruel. Além de perder a fábrica, que era uma herança da família, o mocinho se desespera com a ausência de Policarpo.

Sem pensar duas vezes, Candinho vai até a mansão de Ernesto tentar resgatar Policarpo, ainda que se coloque em risco, afinal os vilões já provaram serem perigosos. Diante da afronta, Sandra entra em um embate direto contra o primo, disparando várias barbaridades e ofensas em climão da novela.

