Após dar golpe da fábrica, Sandra mantém Policarpo em cárcere privado e tortura Candinho em “Êta Mundo Melhor”
Alerta de reviravolta! Candinho (Sergio Guizé) vai ser forçado a ficar longe de Policarpo, seu melhor amigo e aliado, nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor”. Colocando em prática sua vingança implacável, Sandra (Flávia Alessandra) decide manter o mascote em cárcere e longe do mocinho.
“Êta Mundo Melhor”: Candinho perde Policarpo para Sandra
Logo depois de arquitetar com Ernesto (Eriberto Leão) um plano para se apropriar da fábrica, Sandra vai conseguir comprá-la. Candinho, nesse meio tempo, não consegue quitar a dívida de transição, tornando inviável permanecer com o negócio da família.

Como resultado, Sandra usa o seu disfarce como Baronesa para adquirir o imóvel, tomando posse de todos os bens, incluindo Policarpo. A vilã enxerga no mascote uma oportunidade de fazer Candinho sofrer ainda mais e decide trancá-lo em uma jaula.
Sandra, portanto, mantém Policarpo na fábrica, privando o animal de sua liberdade, além de tratá-lo com extrema crueldade. Enquanto isso, Candinho vai ter um péssimo pressentimento envolvendo o bichinho, mesmo à distância, já que foge para o Rio de Janeiro com Samir (Davi Malizia).

O mocinho, eventualmente, percebe que Policarpo pode estar em perigo. Ao retornar para a cidade, Candinho descobre que o mascote supostamente foi embora, sofrendo muito pela ausência. Diante da reação do protagonista, Asdrúbal (Luis Miranda) vai precisar consolá-lo.
Posteriormente, Candinho vai até a mansão de Ernesto tentar resgatar Policarpo, mas tudo indica que o plano não vai ser facilmente executado. Com sangue nos olhos, Sandra não vai hesitar em levar o primo ao extremo, usando o melhor amigo como recurso para torturá-lo.

