Afonso (Humberto Carrão) em "Vale Tudo". (Créditos: Reprodução / Globoplay)

Afonso aparece com três mãos em erro de “Vale Tudo” e cena viraliza: “Manu, que furo”

Na cena, Afonso parece ter três mãos em ligação de vídeo com Solange Duprat para acompanhar ultrassom dos filhos

No capítulo de “Vale Tudo” da última terça-feira (2), um detalhe em uma das cenas de Afonso (Humberto Carrão) chamou a atenção dos telespectadores. O erro de gravação fez o herdeiro parecer ter três mãos durante chamada de vídeo com Solange Duprat (Alice Wegmann).

“Vale Tudo” exibe cena de Afonso com erro

Solange e Afonso em “Vale Tudo”. (Créditos: Reprodução / Globoplay)

A cena com o erro acontece enquanto Afonso está internado no hospital para o tratamento de leucemia. Celina (Malu Galli) visitava o sobrinho quando ele recebe uma ligação de vídeo de Solange.

A mocinha Duprat realizava uma ultrassonografia para ver os bebês e quis compartilhar o momento com o amado, que é pai dos gêmeos. A emoção toma conta de Afonso quando Solange coloca o herdeiro para escutar os corações dos bebês.

Ela também mostra as imagens do exame para o herdeiro, que segura o celular com as duas mãos. Porém, a imagem de Afonso na tela do celular mostra ele com uma das mãos no rosto pela emoção de estar vendo os filhos.

Os telespectadores notaram o momento de “três mãos de Afonso” — duas no celular e uma no rosto — e a cena da novela viralizou.

Manuela Dias, escritora do remake de “Vale Tudo”, foi criticada pelos internautas pela gafe na cena.

Ao longo da trama, telespectadores já apontaram falhas no roteiro de Dias por erros de continuação e rapidez no desenvolvimento de algumas narrativas da novela.

A gafe da cena da última terça-feira (2), rendeu ainda mais críticas a escritora. “Manuela dias a frente de seu tempo, inventou o Afonso com 3 mãos. Isso que eu chamo de criatividade”, ironizou uma internauta.

A própria trama de Afonso descobrir a leucemia foi criticada. Os telespectadores apontaram que a doença do herdeiro “surgiu do nada” na história da novela sendo desenvolvida em apenas uma semana.

“A quimio deu mutação. Afonso com 3 mãos, passou 1 mão na boca e as 2 tavam segurando o celular ainda”, comentou mais um no X (antigo Twitter).

Leia as últimas notícias