Apresentadora faltou na troca de faixa da filha no Jiu-Jitsu para estar na gravação de seu programa “Lady Night”
A apresentadora Tata Werneck não conteve a emoção ao revelar que perdeu um momento importante da filha, de 5 anos, para estar na gravação de seu programa “Lady Night”, do Multishow.
“A Cacá vai trocar de faixa no Jiu-Jitsu. De noite, a gente sempre reza antes de dormir, e ela falou assim: ‘Papai do céu, obrigada, porque a mamãe não vai poder ir, mas a novela liberou o papai’. Eu fico muito culpada com isso”, desabafou para as convidadas Sheron Menezes e Alice Wegmann.
Culpa de Tata Werneck

Muito emocionada, a apresentadora afirmou que ama a filha mais que tudo e que sabe que as mães, normalmente, estão sempre presentes nos eventos dos filhos.
“Eu tenho uma regra aqui: é aniversário de filho, é apresentação, não vem trabalhar. Isso pra mim é tão importante quanto estar doente. As crianças não esquecem esses momentos.”
Sheron compartilha sentimento

A atriz Sheron Menezes entendeu perfeitamente o que Tata estava sentindo. Ela contou que quase perdeu uma apresentação do filho, Benjamin, para estar no programa, que foi ao ar na terça-feira (2).
“A gente tem culpa o tempo inteiro, e é muito difícil. Toda mãe tem. Estou exausta, mas eu consegui ir. As mães dos amigos não veem o esforço que a gente faz”, desabafou.
O consolo para Tata é acreditar que os filhos vão, mais pra frente, perceber também como é bom ver uma mãe trabalhando com o que ama e ganhando dinheiro com o que a gente gosta.
“Eles vão assistir isso e, talvez, digam: ‘Nossa, mãe, tá tudo bem, eu nem lembro’”, desejou a apresentadora.