Responsável por dar vida para Filó no remake da Globo, Dira Paes não conseguiu segurar as lágrimas ao se despedir da protagonista, após as gravações do último capítulo de “Pantanal” — que foi bem especial para ela. A esposa de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) é que mais sofre no fim da novela e não consegue superar a morte do rei do gado.
Dira Paes se emociona ao se despedir de Filó em “Pantanal”
Filó não vai tirar Zé Leôncio da cabeça mesmo um bom tempo após a partida. “É tocante ver um amor que supera todas as fases da vida, a gente esquece que esse tipo de amor existe”, comentou Dira, ao Gshow.
“Acho que a Filó tem um coração gigante”, declarou, emocionada. “Me dá uma sensação de orgulho, pertencimento, eu sou o Pantanal hoje. É o bioma, esse lugar fantástico e pessoas dessa novela”.
A veterana também elogiou José Loreto e Marcos Palmeira pelo trabalho e declarou sobre a primeira Filó, Letícia Salles, da fase inicial da novela: “Tudo isso foi bonito! Na pensão da Filó, como brincam, coube muitos corações”.
https://www.instagram.com/p/CjLTmZ2jvBr/?hl=en
Aos prantos, Dira puxou um agradecimento a toda equipe envolvida nas gravações, logo após a última cena. “Não é fácil ser feliz, ser feliz é uma decisão e aqui acho que a gente fez isso. Não tinha como não agradecer pessoalmente”.