Relação de Guerra e Chiara fica abalada na reta final de “Travessia”: mentiras começam a pesar

Nos últimos capítulos de “Travessia”, o público vai perceber a relação de Guerra (Humberto Martins) com Chiara (Jade Picon) cada vez mais abalada, sobretudo pelas mentiras que insistem em esconder um do outro. Enquanto a herdeira tenta definir o futuro do bebê, o empresário se recusa a falar sobre Débora (Grazi Massafera). Entenda!

Relação de Guerra com Chiara fica abalada em “Travessia”

Depois que Moretti (Rodrigo Lombardi) é preso pelo atentado com bomba-relógio contra Guerra, Chiara fica ainda mais interessada em saber sobre Débora, uma vez que Cidália (Cassia Kis) já entregou a relação entre os três.

Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) em
Reprodução/Globoplay

O problema é que Guerra não querer tocar no assunto e se recusa a falar sobre a ex-mulher. Isso faz com a que herdeira fique receosa sobre o seu passado e a relação entre os dois acabe dando uma esfriada na novela.

Um salto temporal vai mostrar Chiara com a gravidez avançada, já de 6 meses, quando organiza a doação do bebê para Vera (Francisca Queiroz), tudo pelas costas de Guerra, ainda que Cidália desconfie.

Chiara (Jade Picon)
Reprodução/ Globoplay

A assessora fica com olhos bem abertos quando flagra Júlia (Nathália Falcão), usando uma barriga falsa, conversando também com Vera na presença de Chiara. Sem saber, Guerra chega até a reformar um quarto para o neto na mansão.

“Travessia”