“Amor Perfeito”: Marcelino tem pressentimento ruim e se desespera com notícia de Marê

Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Marcelino (Levi Asaf) com um pressentimento ruim. A sensação de angústia se revela certeira quando fica sabendo da separação de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) e rapidamente questiona a mocinha sobre a ideia de adotá-lo.

Marcelino se desespera com Marê em “Amor Perfeito”

Marê e Marcelino apoiam Orlando durante o velório de Lucília (Kênia Bárbara) e o garoto, muito apegado ao casal, pede que o adotem, ideia que prometem avaliar com todo carinho depois da armação de Gilda (Mariana Ximenes).

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em
Reprodução/Globoplay

O problema é que, por culpa da vilã, Marê descobre que Orlando é filho do maior rival de seu pai e não consegue perdoá-lo, o que faz com que acabem se afastando e gera muito sofrimento nos envolvimentos.

Marcelino desperta com um mau pressentimento que se revela certeiro. Além de confirmar o fim de Marê e Orlando, o garoto volta a ser alvo da maior vilã, que pensa em uma nova forma de adotá-lo legalmente.

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em
Reprodução/Globoplay

Quando Marê cria coragem para contar do fim do relacionamento para Frei João (Allan Souza Lima), Marcelino acaba ouvindo tudo e a questiona sobre a adoção, desesperado com o seu futuro.

“Amor Pefeito”