Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Gilda (Mariana Ximenes) ciente da sede de vingança de Gaspar (Thiago Lacerda), que perde a cabeça ao ser rejeitado pela vilã, entregando um podre dela, além de tentar assassinar Orlando (Diogo Almeida), por quem a megera é apaixonada, machucando uma inocente.
Gilda vai ser alertada sobre Gaspar em “Amor Perfeito”
Logo que a vilã confessa a sua paixão por Orlando, Gaspar revela a Anselmo (Paulo Betti) que foi cúmplice de Gilda em um golpe contra Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz).
Preocupada com os próximos passos do ex-aliado, Gilda pede ajuda a Sílvio (Bukassa Kabengele) para neutralizar Gaspar, conseguindo também o apoio de Lucília (Kênia Bárbara).
Diante do aumento da tensão, Cândida (Zezé Polessa) pede que Gilda dê uma nova chance a Gaspar, mas a vilã se recusa a conversar e faz o antagonista ir atrás de Orlando com o carro.
A perseguição acaba dando errado e, no lugar do médico, Gaspar atinge Darlene (Carol Castro), que é socorrida por Orlando, mas permanece em estado grave, fazendo com que o vilão seja tomado pelo remorso.
Diante do escândalo, Albuquerque (Beto Militan) alerta Gilda sobre a situação de Gaspar, que impressiona a todos ao não sair do lado de Darlene, presenciando momentos de muita emoção no hospital.