Lara (Deborah Secco) vai perceber que Cris (Valentina Herszage) mudou a forma de agir após firmar aliança com Helena (Isabel Teixeira), chegando a repreender a filha, que propõe até mesmo casamento para Giovanni (Filipe Bragança), passando um pouco dos limites em “Elas por Elas”.
Lara repreende o comportamento de Cris em “Elas por Elas”
Nos próximos capítulos, Cris e Helena continuam ligadas pela armação que arruinou a reputação do abrigo de Ísis (Rayssa Bratillieri) quando contrataram Júlia (Juliana França) para ajudá-las.
A empresária exige que Roberto (Cassio Gabus Mendes) ofereça mais dinheiro em troca do silêncio de Júlia, que assume totalmente a culpa, impedindo que Cris seja desmascarado por Giovanni.
Tentando prender o namorado, com quem convive quase 24 horas por dia, Cris sugere a Giovanni que eles se casem. O que os dois não imaginam é que Ísis, nessa altura, já vai ter descoberto gravidez.
Depois que Helena perde totalmente a cabeça, chegando a fazer escândalo em evento de lançamento de sua marca, Lara repreende o comportamento de Cris, deixando claro que não a reconhece.