Jaques incrimina Vanderson pela sabotagem que tirou a vida de Abel e faz bandido jurar vingança em “Dona de Mim”
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Vanderson (Armando Babaioff) vai jurar vingança contra Jaques (Marcello Novaes). O pilantra vai tentar incriminá-lo pelo acidente que causa a morte de Abel (Tony Ramos) e estraga o plano do bandido para tirar dinheiro do empresário.
Entenda o que acontece!
“Dona de Mim”: Vanderson jura vingança contra Jaques
Durante a comemoração de 60 anos da Boaz, Vanderson sequestra Sofia (Elis Cabral), exigindo resgate de Abel. Durante o evento, o empresário, que fecha acordo com o rival, garante que Jaques nunca vai assumir a presidência da companhia.

Como resultado de sua indignação, Jaques ordena que Danilo (Felipe Simas) sabote os freios do carro de Abel. No momento em que sai para entregar o valor exigido para Vanderson, o empresário sofre um acidente de carro gravíssimo, ao lado de Rebeca (Silvia Pfeifer).
Nesse meio tempo, Vanderson estranha a falta de notícias de Abel, deixando Sofia desesperada. Jaques, dissimulado, tenta incriminar o próprio pai da pequena, chegando a ameaçá-lo, em momento que abandona a refém sozinha para não se complicar.

Posteriormente, Vanderson jura vingança contra Jaques. O protagonista chega a ser declarado como o principal suspeito da sabotagem ao carro de Abel, que morre ainda no local, perto de pagar por um crime que não cometeu.
Samuel (Juan Paiva), em contrapartida, vai lutar para provar que Jaques teve relação com a tragédia. Logo em seguida, o tio assume a presidência da Boaz, a sala que era do pai e surpreende pela frieza em lidar com a situação, aumentando ainda mais as suspeitas.

