Festa de 60 anos da Boaz marca uma virada definitiva para “Dona de Mim” e nada permanece igual
“Dona de Mim” vai passar por grandes reviravoltas durante a festa que celebra os 60 anos da Boaz. Nos próximos capítulos da novela, a celebração termina com sequestro de Sofia (Elis Cabral), uma grande sabotagem e até uma tragédia, mudando o rumo da novela de forma definitiva.
O que acontece na festa de 60 anos da Boaz em “Dona de Mim”
Climão entre Leo e Samuel

Pouco antes do início do evento, Samuel (Juan Paiva) afirma para Leo (Clara Moneke) que não vai desistir de tentar com Katinha (Lenita Oliver). Acreditando cegamente na gravidez da ex-namorada, o rapaz deixa claro que tomou uma decisão e pretende segui-la, pelo futuro do bebê, pesando, como resultado, o clima durante a festa.
Sabotagem às peças do desfile

Breno (Gabriel Sanches) fica visivelmente nervoso ao constatar um problema com as peças do desfile, faltando pouco tempo para o início, quando pede a ajuda de Abel (Tony Ramos). O empresário, em contrapartida, decide resolver por conta própria, manuseando até a máquina de costura, momento que deixa Samuel e o próprio funcionário cheios de orgulho e admiração.
Show de Lui Lorenzo

Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto, fez sucesso em “Vai na Fé” (2023), retornando às telinhas da Globo como atração especial da Boaz. No entanto, o cantor surge afônico, mas Filipa (Cláudia Abreu) consegue contornar a situação e o espetáculo acontece sem mais intercorrências.
Abel humilha Jaques

Jaques (Marcello Novaes) chega ao evento com fortes expectativas, mas se frustra depois que Abel começa o seu discurso que deveria anunciá-lo como presidente da Boaz. Após negociar direto com Vanderson (Armando Babaioff) para recuperar a guarda de Sofia, o empresário deixa claro que jamais vai nomeá-lo ao cargo.
Vanderson sequestra Sofia

Durante a festa de 60 anos da Boaz, Vanderson sequestra Sofia, após trancar Leo, levando a pequena como refém. O bandido chega a contatar Abel para pedir o resgate, deixando o empresário aflito, quando providencia o valor exigido pelo pai biológico para deixá-la em paz.
Abel morre após sabotagem

Nesse meio tempo, Sofia sente medo de Vanderson e Jaques manda Danilo (Felipe Simas) sabotar os freios do carro do irmão. No entanto, a atitude resulta em um acidente grave, que termina com a morte de Abel. A pequena acaba sendo abandonada, sozinha, depois que Jaques ameaça o mau-caráter, mas logo é encontrada por Leo e Marlon (Humberto Morais).