Samuel consegue retomar presidência da Boaz em “Dona de Mim”: Jaques promove inferno

Samuel passa por grande virada ao retomar a presidência da Boaz e não se abala com atitude de Jaques em “Dona de Mim”

“Dona de Mim” passa por mais reviravoltas diante do aumento da tensão entre Samuel (Juan Paiva) e Jaques (Marcello Novaes). Apesar do tio ameaçar interditar Rosa (Suely Franco), o mocinho consegue retomar e permanecer na presidência da Boaz, mas não sem enfrentar alguns contratempos.

Entenda o que acontece!

“Dona de Mim”: Samuel consegue retomar a presidência da Boaz

Apesar da piora em seu estado de saúde, Rosa afirma a Samuel que não precisa de uma cuidadora. A protagonista doa suas ações na Boaz para Sofia (Elis Cabral) e consegue fazer com que o neto retome o trabalho maravilhoso que vinha fazendo dentro da empresa.

Samuel (Juan Paiva) e Jaques (Marcello Novaes) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Ao assumir a presidência, Samuel se vinga e demite Jaques, determinado em virar o jogo. O problema é que, nesse meio tempo, Rosa passa por um episódio de desorientação e não consegue reconhecer o filho, que usa isso a seu favor para tentar reverter a decisão.

Eventualmente, Jaques anuncia que conseguiu interditar Rosa, expulsa Samuel da empresa e exige que todos aqueles que foram contratados por ele sejam desligados. Davi (Rafael Vitti), pela primeira vez, tenta alertar o pai para as consequências de suas ações, mas em vão.

Jaques (Marcello Novaes) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Disposto a lutar, Samuel consegue reverter a interdição de Rosa e retomar o posto, com a ajuda de Vivian (Marina Rigueira). Diante da nova fase para a Boaz, Davi e Ricardo (Marcos Pasquim) se assustam com a fúria de Jaques, que promete não deixar passar a humilhação sofrida.

“Dona de Mim”