Samuel acusa Jaques de encomendar atentado contra Ricardo em momento tenso de “Dona de Mim”
O clima entre Jaques (Marcello Novaes) e Samuel (Juan Paiva) vai ficar cada vez mais tenso em “Dona de Mim”. Depois de conseguir permanecer no comando da Boaz, o sobrinho chega perto de desmascarar a participação do vilão na morte do pai, Abel (Tony Ramos), ao suspeitar que armou atentado para Ricardo (Marcos Pasquim).
Entenda o que acontece!
“Dona de Mim”: Samuel desconfia de atentado e acusa Jaques
Desesperado após Sofia acusá-lo da morte de Abel, Jaques pede que Filipa (Cláudia Abreu) o ajude a voltar a trabalhar na Boaz. Em seguida, Ricardo anuncia que o pilantra convocou uma reunião de acionistas, gerando desconfiança em Samuel.

Durante o encontro, Filipa surpreende Jaques ao votar pela permanência de Samuel na presidência da Boaz nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. O jovem opta por demitir Ricardo que, posteriormente, ameaça o tio dele, se tornando alvo de vingança.
Ao atender uma ligação do ex-funcionário, Samuel, a princípio, estranha a conversa de Ricardo, que sofre um acidente, provocado por Jaques. Quando descobre sobre o atropelamento, o mocinho imediatamente acusa o tio, que nega qualquer envolvimento.

Da mesma forma, Sofia se assusta com Jaques e Leo (Clara Moneke) ajuda a pequena, que sente um medo constante dele. Tornando tudo mais tenso, em nova reunião, Filipa passa uma procuração para o ex-cunhado votar em seu nome sobre uma compra da fábrica.
Jaques também ameaça interditar Rosa (Suely Franco), ao perceber o estágio de confusão mental da mãe, com medo que comprometa seus planos. Apesar disso, Samuel não vai desistir de provar o envolvimento do vilão na morte de Abel, mantendo os olhos bem abertos.

