Em virada de “Dona de Mim”, Marlon sugere que Leo esqueça a filha que perderam e siga em frente
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Marlon (Humberto Morais) vai pedir que Leo (Clara Moneke) supere o passado e a morte de Sophya, filha que estavam esperando juntos. A protagonista perdeu a bebê no sexto mês de gestação e se surpreende com sugestão do ex-namorado. Entenda!
O Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest em duas categorias! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: vote para Canal de Cinema, TV e Streaming aqui!
“Dona de Mim”: Marlon pede que Leo supere a morte de Sophya
A novela começa com Leo lidando com o luto dessa perda, que contribuiu diretamente para o fim do relacionamento com Marlon, diante do sofrimento de ambos os protagonistas. O assunto volta à tona após uma discussão entre eles – quando conversam sobre o passado.

Em flashbacks, a dor de ter perdido o bebê, que se chamaria Sophya, é frequentemente mencionada como uma ferida aberta na vida de Leo. Portanto, percebendo a dificuldade da ex-namorada de seguir em frente, Marlon aconselha que esqueça a tragédia envolvendo a filha deles.
Nesse meio tempo, Marlon se aproxima de Kami (Giovanna Lancellotti), que ignora o fato de ser amiga de Leo, fazendo a protagonista sofrer ainda mais. Após a conversa com o ex-namorado, a protagonista eventualmente decide tentar um novo rumo e pede um beijo para Davi (Rafa Vitti).

No entanto, Davi se afasta ao ser expulso da mansão por Abel (Tony Ramos), que flagra os dois juntos, no carro dele, se revoltando com o filho. Posteriormente, Marlon encontra um bebê abandonado e Leo fica emotiva ao vê-lo com a criança nos braços, se questionando sobre o futuro que teriam.