Marlon pede que Leo supere a morte de Sophya em “Dona de Mim”

Em virada de “Dona de Mim”, Marlon sugere que Leo esqueça a filha que perderam e siga em frente

Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Marlon (Humberto Morais) vai pedir que Leo (Clara Moneke) supere o passado e a morte de Sophya, filha que estavam esperando juntos. A protagonista perdeu a bebê no sexto mês de gestação e se surpreende com sugestão do ex-namorado. Entenda!

Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest em duas categorias! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: vote para Canal de Cinema, TV e Streaming aqui!

“Dona de Mim”: Marlon pede que Leo supere a morte de Sophya

A novela começa com Leo lidando com o luto dessa perda, que contribuiu diretamente para o fim do relacionamento com Marlon, diante do sofrimento de ambos os protagonistas. O assunto volta à tona após uma discussão entre eles – quando conversam sobre o passado.

Leo (Clara Moneke) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Em flashbacks, a dor de ter perdido o bebê, que se chamaria Sophya, é frequentemente mencionada como uma ferida aberta na vida de Leo. Portanto, percebendo a dificuldade da ex-namorada de seguir em frente, Marlon aconselha que esqueça a tragédia envolvendo a filha deles.

Nesse meio tempo, Marlon se aproxima de Kami (Giovanna Lancellotti), que ignora o fato de ser amiga de Leo, fazendo a protagonista sofrer ainda mais. Após a conversa com o ex-namorado, a protagonista eventualmente decide tentar um novo rumo e pede um beijo para Davi (Rafa Vitti).

Marlon (Humberto Morais) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

No entanto, Davi se afasta ao ser expulso da mansão por Abel (Tony Ramos), que flagra os dois juntos, no carro dele, se revoltando com o filho. Posteriormente, Marlon encontra um bebê abandonado e Leo fica emotiva ao vê-lo com a criança nos braços, se questionando sobre o futuro que teriam.

“Dona de Mim”