Em virada de “Dona de Mim”, Marlon prova ter sentimentos mal resolvidos por Leo, mesmo seguindo em frente
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Marlon (Humberto Morais) demonstra claramente que não superou o fim de seu relacionamento com Leo (Clara Moneke). Mesmo encantado por Kami (Giovanna Lancellotti), o protagonista chega a se exaltar e discutir com a ex-namorada sobre o passado dos dois. Entenda!
O Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest em duas categorias! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: vote para Canal de Cinema, TV e Streaming aqui!
“Dona de Mim”: Marlon prova que não superou Leo e gera climão
A princípio, Marlon demonstra ciúmes e desconforto ao ver Leo interagindo com outros homens, como Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafael Vitti), balançado com um beijo deles. Leo, da mesma forma, não vai gostar da aproximação dele com Kami, se sentindo traída pela própria amiga.

O rapaz chega a afirmar que não quer ver ninguém triste por seguir ao lado dela, mas entra em briga com Leo, em conversa carregada de mágoa e ressentimento. O reencontro deixa claro, portanto, que ainda existem sentimentos mal resolvidos entre o ex-casal.
Em outro momento, Marlon pede que Leo supere a morte de Sophya, a filha que estavam esperando, para que possam seguir em frente. A bebê morreu durante a gestação, aos seis meses, promovendo muito sofrimento ao ex-casal, conforme revelado nos primeiros capítulos da novela.

Como um trauma profundo para Leo, a perda explica muito da tristeza e da dificuldade em ir atrás de seus sonhos. A protagonista se envolve novamente com Davi, mas Abel (Tony Ramos) flagra os dois juntos e expulsa o rapaz da mansão, fazendo com que hesite em se manter próximo da babá.