Kami e Ryan decidem capturar Ronaldo por conta própria e Marlon reage em virada de “Dona de Mim”
“Dona de Mim” passa por reviravolta depois que Marlon (Humberto Morais) descobre um plano arriscado de Kami (Giovanna Lancellotti) com Ryan (L7nnon). Os dois decidem fazer justiça com as próprias mãos e atrair Ronaldo (Bernardo Schlegel) para uma armadilha como forma de vingar o abuso sofrido pela protagonista.
Entenda o que acontece!
“Dona de Mim”: Marlon descobre plano de Kami e Ryan
Enquanto a polícia tenta avançar nas investigações, Kami recebe uma nova mensagem ameaçadora do assediador. A protagonista não vai conseguir seguir em paz e superar a primeira violência com a presença quase constante de Ronaldo em todos os lugares que vai.

Depois de apoiá-la e confortá-la, enquanto o abusador observa os dois, Ryan insinua a Kami que deseja tomar uma atitude contra o criminoso. Os dois, como resultado, planejam capturá-lo por conta própria, colocando Ronaldo atrás das grades o quanto antes for possível.
O abusador acaba caindo em uma armadilha e vai ao encontro de Kami no local sinalizado. Nesse meio tempo, Dedé (Lorenzo Reis) deixa escapar para Marlon que a mãe e o pai combinaram um encontro e se mostra apreensivo, levando o policial a ir atrás deles.

Marlon chega no exato momento em que Ryan captura Ronaldo, determinado a agir com violência, prendendo o bandido em flagrante. Kami, por outro lado, pede ao noivo que proteja o pai do filho para que não tenha mais complicações com as autoridades.
Posteriormente, Kami confessa para Leo o plano contra Ronaldo, vivendo um momento conturbado com o noivo, onde as brigas se tornam frequentes. A situação, além disso, fica delicada quando Marlon flagra a protagonista com Ryan, questionando os sentimentos dela.