Leo e Samuel retomam o namoro, trocam declarações e vivem nova fase no final de “Dona de Mim”
Os últimos capítulos de “Dona de Mim” mostram que Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) devem ganhar um final feliz. Ainda que enfrentem fortes emoções, sobretudo por causa de Jaques (Marcello Novaes), os protagonistas trocam declarações apaixonadas e celebram uma novidade.
Final feliz de Leo e Samuel em “Dona de Mim”
Depois de se distanciarem por divergências na criação de Sofia (Elis Cabral), Leo e Samuel retomaram a proximidade ao lutar para proteger a pequena de Ellen (Camila Pitanga). Dispostos a pararem de lutar contra o que sentem, os dois decidem ter uma conversa sincera.

Dispostos a fazerem o relacionamento dar certo, Leo e Samuel também vivem um ótimo momento profissional, enquanto caminham para um final feliz, lado a lado. Ambos são indicados a prêmios por suas atuações no mercado empresarial e comemoram a nova fase.
Logo depois, Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da revista. A ex-babá também organiza o seu primeiro desfile, totalmente realizada, prezando pelo bem-estar de Sofia ao tentar ajudar Ellen, que foge sem aceitar o auxílio de um advogado qualificado.

O casal vive um momento de desespero depois que Jaques coloca fogo na fábrica da Boaz, colocando tudo em risco, ainda foragido. Samuel perde a chance de denunciá-lo para permitir que salve a vida de Davi (Rafa Vitti), mas não vai perdoar depois que Sofia fica presa em meio às chamas.
Se nada mudar, Samuel e Leo conseguem a guarda compartilhada da pequena, formando oficialmente uma família. O relacionamento dos dois, além disso, vai trazer muita felicidade para Sofia, que sempre torceu para que deixassem a rivalidade de lado e voltassem a se entregar ao amor.

