Corpo de Vanderson aparece de forma suspeita e marca virada na reta final de “Dona de Mim”
“Dona de Mim“ passa por uma grande reviravolta depois que o corpo de Vanderson (Armando Babaioff) é encontrado. O vilão, que estava foragido, foi injustamente incriminado por Jaques (Marcello Novaes) como o responsável pelo assassinato de Abel (Tony Ramos).
Entenda o que acontece:
“Dona de Mim”: Vanderson morre e polícia encontra o corpo
Embora Vanderson não tenha aparecido morto nas cenas da novela, a polícia deu o caso por encerrado, considerando-o o culpado e o foragido. O caso envolvendo a morte de Abel, no entanto, passa por uma nova reviravolta após a confissão de Danilo (Felipe Simas).

Desesperado, Jaques também se torna um fugitivo da lei, ao ter sua prisão decretada, reencontrando Tânia (Aline Borges). A ex-mulher, em seguida, explica como conseguiu se livrar de Vanderson, que buscava vingança pela injustiça cometida pelo vilão ao entregá-lo pelo crime.
Em “Dona de Mim”, Abel morreu ao partir em resgate de Sofia (Elis Cabral), sequestrada pelo pai biológico. A notícia da morte de Vanderson, logo depois da identificação do corpo, vai deixar a pequena bem abalada, ainda que tenha vivido momentos tensos ao lado dele.

No entanto, Vanderson se despede da novela para que uma reviravolta ainda maior ganhe força: o retorno de Ellen (Camila Pitanga). A mãe de Sofia, eventualmente, decide reaparecer ao saber que o bandido morreu e revela ter ido embora por acreditar que colocaria as duas em perigo.

