Em “Dona de Mim”, Jaques se torna procurado pela polícia, enquanto Danilo permanece na cadeia
Danilo (Felipe Simas) vai passar por uma redenção nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. O pilantra decide confessar à polícia o seu envolvimento no assassinato de Abel (Tony Ramos), que morreu diante de uma sabotagem ao freio do carro que dirigia, fechando o cerco para Jaques (Marcello Novaes).
Confira detalhes do que vem por aí!
“Dona de Mim”: Jaques foge após confissão de Danilo sobre Abel
A princípio, Danilo hesita em conversar com a polícia, para o desespero de Filipa (Cláudia Abreu), que vai parar na clínica psiquiátrica após confrontar Jaques. O protagonista, no entanto, chega a enfrentá-lo e descobre o paradeiro da protagonista, alertando Nina (Flora Camolese).

Com a prova do crime contra Abel em mãos, Danilo decide fazer o que é certo, se entregando pelo crime. O rapaz, em contrapartida, detalha como Jaques planejou e articulou cada um dos movimentos, se aproveitando do desespero do irmão diante do sequestro de Sofia (Elis Cabral).
Imediatamente, Jaques ganha uma ordem de prisão preventiva, mas o vilão não perde tempo e consegue fugir para bem longe. Detido, da mesma forma, Danilo pede a Marlon (Humberto Morais) que cuide de sua família, recusando a ajuda de um advogado, em um primeiro momento.

Filipa, entretanto, vai insistir para que Danilo aceite um profissional para guiar o caso, fazendo com que mude de ideia. O responsável por ajudá-lo vai ser Yuri, personagem de Jean Paulo Campos, em “Vai na Fé”, um dos maiores sucessos da faixa das 19h na Globo.
Samuel (Juan Paiva) até tenta impedir a fuga do tio, mas Jaques consegue escapar, adiando o seu destino. O mocinho também vai precisar informar Davi (Rafa Vitti) sobre a busca pelo mau-caráter e o motivo para a polícia mobilizar toda uma equipe para colocá-lo na cadeia.

