Depois de descobrir que Theo (Emilio Dantas) é seu pai biológico, Jenifer (Bella Campos) sofre um baque ao ficar sabendo por Kate (Clara Moneke) que o vilão abusou de Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé”. Isso faz com que fique sedenta por vingança e busque incansavelmente provas contra o vilão.
Como Jenifer se vinga de Theo em “Vai na Fé”
Jenifer até defende Theo por um momento, mas quando fica sabendo do passado dele com Sol, tudo muda. Em um profundo sofrimento, a estudante de Direito pede ajuda para Ben (Samuel de Assis).
Depois de confrontar Theo e ficar com ainda mais raiva, Jenifer revela sobre o romance que o vilão teve com Kate e afirma que devem existir outras vítimas como Sol, podendo mover um processo contra ele.
Com o início das investigações, Jenifer e Ben encontram outras vítimas de Theo, mas uma fica apreensiva em revelar a verdade, enquanto outra pede dinheiro para o advogado, na intenção de tirar vantagem.
O problema é que essa vítima em questão entrega os planos dos dois para Orfeu (Jonathan Haagensen) e o criminoso vai fazer o possível para evitar que consigam entrar na justiça como Theo e tudo venha à tona.