Clara Buarque se despede das gravações de “Travessia” e agradece Romulo Estrela

Escalada para “Travessia” para desenterrar a história de Débora (Grazi Massafera) e atrapalhar o romance de Oto (Romulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves), Clara Buarque se despediu de seu primeiro trabalho na televisão.

Com muitas estrelas em sua família, a atriz finalizou sua participação na trama de Glória Perez nesta última terça-feira (18), aproveitando para homenagear seu parceiro de cena: “Conexão desde o primeiro dia”.

Clara Buarque se despede de “Travessia”

Ao ver que se relacionamento com Oto está desandando pelos sentimentos que o hacker ainda sente por Brisa, Bia tomará a atitude de sair de vez da vida do personagem.

Com a certeza de que ele escolheu ficar com a protagonista, a estudante também se despedirá da trama, finalizando a participação de Clara Buarque em sua primeira novela.

Filha de Carlinhos Brown, e neta de Marieta Severo e Chico Buarque, a atriz compertilhou estar muito feliz por ter vivido esta experiência na trama.

Clara Buarque homenageou Romulo Estrela em despedida
Instagram/ @clara.buarque

“Hoje foi meu último dia de gravação com esse presente que o trabalho me deu”, começou, se declarando para Romulo Estrela.

“Parceiro, atencioso, amoroso, competente, engraçado… Conexão bateu desde o primeiro dia! Como a gente riu e se divertiu! Obrigada por toda troca, Rominho. Vai ficar guardado para sempre aqui”, escreveu Clara.

No final de semana anterior, Romulo saiu em defesa da atriz após fãs do casal Oto e Brisa atacarem-na.

“É muito legal a gente receber carinho e a torcida por um personagem, um casal, um enredo, mas a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa alguns limites e acaba ofendendo quem está do lado de cá, trabalhando, se dedicando para dar o melhor para vocês. A mensagem é a seguinte: a gente não pode normalizar quando isso passa o limite do aceitável. Ver todas essas mensagens que eu vi, me deixou muito triste. Eu sou um cara que vibra no lugar do amor e é isso que eu quero passar no meu trabalho”, escreveu.

“Travessia”