Lorena e Juquinha, novo casal de “Três Graças”, conquistou o público com química e representação
O novo casal de “Três Graças”, Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovski), alcançou fama internacional. A trama de Aguinaldo Silva iniciou o envolvimento entre as duas personagens e já encantou os fãs. Além de representar a comunidade LGBTQIA+, a química das atrizes impressionou os telespectadores.
Lorena e Juquinha, de “Três Graças”, fazem sucesso internacional

O casal de Lorena e Juquinha mal começou e já está fazendo sucesso nas redes sociais. Nos últimos capítulos de “Três Graças”, as duas se conheceram e já engataram em um envolvimento.
A química entre elas surpreendeu o público, que se apaixonou pelo novo romance da trama. Inclusive, o impacto do casal tomou proporções internacionais.
Rachael Lippincott, autora americana do best-seller “A Cinco Passos de Você”, foi impactada por Lorena e Juquinha. Nas redes sociais, ela mostrou interesse em assistir a novela. “Eu vou precisar que alguém me mande um link para eu assistir isso”, declarou ela.
Um vídeo com um compilado do casal, que já recebeu o nome de “Loquinha”, também foi feito por uma página gringa.
Diante da repercussão, a própria TV Globo compartilhou nas redes sociais a cena do encontro das duas com legendas em italiano, espanhol e inglês.
Brasileiros também são fãs do casal
O impacto internacional foi evidente, mas Aguinaldo Silva também conquistou o público brasileiro com o casal.
Os telespectadores de “Três Graças” elogiaram as atrizes e ainda aprovaram a relação de Lorena e Juquinha.
A nova trama da novela encantou os fãs de obras LGBTQIA+, além de muitas pessoas se sentirem representadas pelas personagens de “Três Graças”.

