“O Rei do Gado” terá morte inesperada: ator dormiu em cena de velório e virou “Falha Nossa”

Na trama original de 1996, uma morte abalou completamente a história de “O Rei do Gado”. Em um momento decisivo para os personagens, o Senador Caxias acabou morto.

No mundo criado pela novela, o momento foi de muita tristeza e sede de justiça. Já nos bastidores da mesma, a cena em que o político é velado se tornou motivo de muita risada por conta do sono profundo de Carlos Vereza. Entenda!

Carlos Vereza dormiu em cena de “O Rei do Gado”

Enquanto estiver tentando lutar por uma vida mais digna para os sem terra, o Senador Caxias encarará uma grande violência.

Acompanhado por Regino (Jackson Antunes), Lupércio (Adenor de Souza) e Formiga (Cosme dos Santos), o personagem afirmará que pagaria com a vida a possibilidade de ajudar aquelas pessoas.

Senador Caxias (Carlos Vereza)
Globo / CEDOC

Neste momento, um tiroteiro começará e todos serão levados a imaginar que Regino foi atingido. Quando toda a confusão termina, é revelado que o Senador Caxias está morto.

Por ser muito importante para a trama, seu velório será cercado de muita tristeza, onde Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) lamenta a perda.

No entanto, por trás da cena cercada de muita tensão, a gravação passou por uma dificuldade, já que Carlos Vereza, que estava deitado no caixão, acabou roncando e atrapalhando o áudio dos outros atores.

https://twitter.com/Teledramaturgia/status/1201978296659042309

A posição imóvel e os olhos fechados, fizeram com que o ator não resistisse a uma soneca, caindo no sono profundamente.

Enquanto tenta dizer suas falas, Antonio Fagundes acaba caindo na risada e apontando que o colega de elenco dormiu. Logo na sequência, alguém da produção acordar Vereza e brinca: “Dormir pode, só para de roncar”.

“O Rei do Gado”