Com o amor de Candoca (Isadora Cruz) e José Mendes (Sérgio Guizé) rompendo cada vez mais barreiras em “Mar do Sertão”, a novela se aproxima da reta final e abrirá espaço para “Amor Perfeito”, próxima história do horário das 18h.
Trama escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, a nova novela das 18h trará Camila Queiroz de volta para a Globo após o término de seu contrato com a emissora.
Camila Queroz protagoniza “Amor Perfeito”
Mais uma história de amor promete invadir o horário das 18h da TV Globo. Dessa vez, a trama focará nos mais diversos tipos e intensidades de sentimentos existentes.
A história principal seguirá Marcelinho (Levi Asaf), um menino de apenas 8 anos que sonha em conhecer o amor de sua mãe, após ser criado pelos religiosos de uma Irmandade.
“Nosso primeiro desejo foi falar de amor no seu sentido mais amplo, não só o amor romântico, mas o amor ao próximo, o amor à natureza e aos animais e entre pais e filhos”, afirma Duca Rachid, um dos autores da trama.
“O público pode esperar uma novela onde o amor estará no centro da trama, através da história de uma mãe que sofre a dor da perda do filho, e de um menino que sonha em encontrar sua mãe”, ainda conta André Câmara, o diretor artístico.
https://www.instagram.com/p/CjMKL-CLuUP/
Para interpretar a mãe, teremos o retorno de Camila Queiroz para a Globo, na pele de Maria Elisa, a Marê, uma jovem que teve seu filho, fruto de um grande amor, tirado de seus braços por sua ambiciosa madrastra Gilda (Mariana Ximenes).
Situada entre as décadas de 1930 e 1940, a mocinha não perderá a esperança de reencontrar seu filho, ao mesmo tempo em que sofrerá com a distância de Orlando (Diogo Almeida), o médico pelo qual se apaixonou e de quem foi separada.