Ciente de que Lucília (Kênia Bárbara) quer de todas as formas vingança contra a família de Marê (Camila Queiroz) em “Amor Perfeito”, Orlando (Diogo Almeida) acreditará que a prima passou de todos os limites.
Determinada a encontrar documentos sobre Virgílio (Christovam Neto), a personagem exigirá que o médico roube as cartas que sua noiva recebeu, o deixando revoltado.
Orlando afasta Lucília em “Amor Perfeito”
Buscando formas de provar que Virgílio era dono de parte do hotel, Lucília decidirá ir atrás de todos os documentos que mencionam o falecido pai de Orlando.
Sedenta para reivindicar a parte dele na empresa, ela exigirá que o primo lhe ajude, roubando as cartas que Marê encontrou sobre o caso que Virgílio e sua mãe mantinham no passado.
Acreditando que a personagem passou dos limites, Orlando recusará a aliança com a parente, ficando ainda mais chocado com as atitudes dela após descobrir que ela iniciou um caso com Anselmo (Paulo Betti).
Extremamente decepcionado com o nível em que sua prima chegou, o médico ainda exigirá que ela deixe de uma vez Águas de São Jacinto, dando mais apoio para Marê, que não consegue ver verdade na rival.