Longe das novelas da Globo desde “Fina Estampa” (2011-12), Isabel Fillardis comemorou volta à TV após receber convite para o papel de Aparecida em “Amor Perfeito”, nova novela das 18h, que substitui “Mar do Sertão”. A atriz está bem empolgada com o novo momento e deu detalhes do que podemos esperar. Confira!
Isabel Fillardis comemora volta à Globo em “Amor Perfeito”
Em entrevista ao Zappeando, durante coletiva de imprensa, Isabel afirmou que é um “Prazer enorme estar de volta, 12 anos depois”. Nos últimos anos, a atriz esteve em produções da Record, como “Topíssima” (2019) e “Gênesis” (2021).
“Aprendi muito durante esses 12 anos, me refiz de diversas formas, fui produtora de teatro, me vi fazendo muita coisa. Agora estou muito feliz pela novela e essa personagem cheia de camadas”, garantiu ainda.
A atriz acabou entregando que já queria trabalhar com a autora, Duca Rachid, que foi um dos motivos para a volta à Globo. “Ela sempre mencionou querer trabalhar comigo e eu com ela. Somos admiradoras uma da outra”.
Isabel avalia que Aparecida, sua personagem, é a “grande mãe da trama”. A mulher forte e de bom coração é casada com Antônio (Alan Rocha) e tem dois filhos biológicos e um adotado.
“Ela tem uma família imensa, uma família feliz, a cada capítulo que a gente recebe eu vou entendendo onde é o lugar dessa mulher, ela é o pilar desa família, tem uma filha já adulta que vai sofrer várias questões familiares”.
A intérprete de Aparecida deu até spoiler de uma virada lá na frente. “Ela é feliz no casamento, eles têm uma queijaria, que tratam como se fossem deles, mais para frente vai ter um desdobramento disso, uma ascensão social”.
A personagem também é próxima do protagonista Marcelino (Levi Asaf), que é grande amigo de seu caçula e conhece desde que foi acolhido ainda bebê, na Irmandade dos Clérigos de São Jacinto.