Gilda expulsa Gaspar da vice-presidência e é obrigada a pagar indenização dupla: entenda

Querendo seu caminho livre de Gaspar (Thiago Lacerda) em “Amor Perfeito”, Gilda (Mariana Ximenes) armará para ele e o retirará do cargo de vice-presidente da empresa.

Tal atitude causará revolta em Anselmo (Paulo Betti), que reclamará com a vilã por seu filho ter se prejudicado. Para evitar um escândalo ainda maior, a personagem decidirá pagar uma indenização para silenciá-los.

Gilda paga bolada para Gaspar e Anselmo ficarem quietos

Determinada a colocar um fim em seu relacionamento para investir em Orlando (Diogo Almeida), Gilda contratará uma mulher do passado de Gaspar para queimar a imagem dele.

Através de uma armação, o rapaz será flagrado com Mirtes (Dadá Coelho), algo que fará com que a loira arme um grande escândalo e termine o relacionamento deles.

Muito além disso, a vilã ainda fará questão de retirá-lo do cargo de vice-presidente, o afastando de vez de sua vida. Desta forma, Gaspar perceberá que a ex-noiva estava todo esse tempo tentando prejudicá-lo.

Anselmo (Paulo Betti)
Reprodução/ Globoplay

Envolvido com os negócios do hotel, Anselmo não gostará nada da decisão da personagem, mas acabará sendo ameaçado por Gilda.

Para garantir que eles a deixem em paz sem causar maiores escândalos, a vilã acabará pagando uma grande indenização para Gaspar e Anselmo.

“Amor Perfeito”