Enfrentando um momento difícil, após ter a guarda de Marcelino (Levi Asaf) recusada em “Amor Perfeito”, Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá que sua maior aliada tinham planos de roubar parte do hotel.
Ao ser informada que Lucília (Kênia Bárbara) foi a mandante de um crime, a vilã encontrará novas provas e confrontará a personagem, que ameaçará entregá-la à polícia pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).
Gilda e Lucília se desentendem em “Amor Perfeito”
Mesmo sendo a única a amparar Gilda nos momentos difíceis, os segredos de Lucília serão todos expostos e a loira descobrirá que sua fortuna está ameaçada pela aliada.
Ao ser avisada por Albuquerque (Beto Militani) que a prima de Orlando (Diogo Almeida) contratou um criminoso para invadir a casa de Verônica (Ana Cecília Costa), a presidente do hotel pedirá que o delegado anule as investigações contra a personagem.
Por sua vez, ela mesmo decidirá entender quais eram as intenções de Lucília ao fazer isso. Depois de pesquisar um pouco, Gilda descobrirá que a jovem é sobrinha de Virgílio Lopes.
Mais do que isso, ela encontrará as cartas do homem para a mãe de Marê (Camila Queiroz) no quarto de sua aliada, começando a desconfiar que ela pretendia dar um golpe nela.
Ao mesmo tempo, Lucília encontrará provas de que Gilda esteve envolvida na morte de Leonel, não demorando muito para contar o que descobriu para Orlando.
Sem nem imaginar que foi desmascarada por Gilda, a personagem será confrontada pela vilã e confessará que tem planos de conseguir a parte que lhe é de direito do hotel — algo que deixará a megera ainda mais revoltada.
Para garantir que a loira não atrapalhará nada, Lucília usará seu trunfo para ameaçar a ex-aliada de entregá-la para a polícia, a acusando da morte de Leonel.
Sem opção, Gilda fará um acordo com a jovem, mas dará para trás em sua palavra, armando para sumir do mapa com a prima de Orlando.