Diretamente dos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, Gilda (Mariana Ximenes) vai comemorar o sucesso do plano para afastar Marê (Camila Queiroz) de Orlando (Diogo Almeida). A vilã arma para que a mocinha descubra que o namorado é filho do maior rival do seu pai.
Gilda comemora fim de Marê e Orlando em “Amor Perfeito”
Em um primeiro momento, Gilda tira Lucília (Kênia Bárbara) do caminho, fazendo com que Orlando enfrente um profundo luto, abrindo espaço para mais uma confusão na vida do rapaz.
Ao furtar as cartas de Virgílio (Christovam Neto), Gilda dá um jeito de fazê-las chegar em Marê, que recebe a notícia com muito espanto, uma vez que o pai de Orlando era inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho).
Ao confrontar Orlando, a situação fica pior, já que ambos defendem as histórias de suas famílias, optando por se afastarem, já que a mocinha não lida bem com o fato de ter sido enganada durante anos.
Procurando por Orlando, Gilda nota um clima de estranhamento entre os dois, algo que faz com que fique muito satisfeita, quase sem conseguir disfarçar a felicidade, voltando a cogitar a adoção de Marcelino (Levi Asaf).