Mesmo sem nunca ter tido a intenção de assumir Verônica (Ana Cecília Costa) em “Amor Perfeito”, Anselmo (Paulo Betti) continuará atrás dela.
Para continuar vivendo seu amor com ela, o prefeito alugará uma casa em segredo, mas Érico (Carmo Dalla Vecchia) acabará descobrindo tudo.
Érico aconselha Verônica a desistir de romance com prefeito
Vivendo há décadas um romance com o prefeito da cidade, Verônica sempre foi tratada no lugar de amante, sem a mínima esperança de ser assumida por Anselmo.
Por conta desse amor proibido, a personagem nunca pôde revelar para Júlio (Daniel Rangel) a identidade de seu verdadeiro pai, já que isso acabaria com a imagem do político.
Porém, o prefeito não desistirá de seu romance com Verônica e decide alugar uma casa em segredo, já que, com o retorno de Júlio para casa, os dois não conseguem mais ficar a sós.
Cedendo aos pedidos do amado, a mãe do mocinho aceitará se encontrar com ele no novo local, mas os dois se descuidarão na hora de ir embora, sendo flagrados por Érico.
Preocupado com a amiga, o personagem tentará aconselhá-la a largar o prefeito para viver um amor completo, e não o que o prefeito lhe oferece.