Cristina faz acusação grave contra Rafael e Serena desmaia em “Alma Gêmea”

Em “Alma Gêmea”, Cristina acusa Rafael de ter envenenado Débora, que morre na frente dele

Nos próximos capítulos de “Alma Gêmea”, Cristina (Flávia Alessandra) faz uma acusação grave contra Rafael (Eduardo Moscovis). Disposta a tudo para prejudicá-lo, a vilã afirma que foi o mocinho quem causou a morte de Débora (Ana Lúcia Torre), causando desmaio de Serena (Priscila Fantin).

“Alma Gêmea”: Cristina faz acusação grave contra Rafael

Em tentativa de assassinar Rafael, Débora, sem querer, engole o frasco com o veneno e começa a passar mal. Eduardo (Ângelo Antonio) tenta ajudá-la, mas a substância se revela fatal.

Tenso com a situação, Rafael se oferece para cuidar do enterro de Débora. No entanto, Cristina se aproveita para descontar seu ódio pela rejeição, rasgando o acordo na frente do ex-marido.

Rafael (Eduardo Moscovis) e Cristina (Flávia Alessandra) em “Alma Gêmea” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Em seguida, Rafael se dá conta de que Débora morreu nas mesmas circunstâncias que Guto (Alexandre Barillari) e fica desconfiado. O mocinho, além disso, conclui que a megera armou para ele.

Rafael fala para Cristina que vai colocá-la na cadeia se não assinar o acordo, mas a vilã age mais rápido. A loira procura a polícia para afirmar que o protagonista foi o responsável pela morte de Débora.

Serena (Priscila Fantin) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo)

O delegado, como resultado, garante a Cristina que vai investigar o caso. A vilã vai adiante e ainda aponta José Aristides (André Gonçalves) como cúmplice do ex-marido para obter o veneno.

O espírito de Guto, eventualmente, aconselha Cristina a se arrepender, mas ela se recusa. Quando fica sabendo pelo delegado, sobre a acusação contra Rafael, Serena passa mal e desmaia.

“Alma Gêmea”